domingo, 3 de abril de 2011

Fichario da MONSTER HIGH ! ♥


19 comentários:

  1. Muito lindo esse fichario!!!
    Já vou me preparar pra compra,no começo
    do ano!!!
    rsrsrsrsrsrs..........
    continue postando seus favoritos!!!
    bjssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse fichario vo juntando dindin para comprar ano que vem !!
    Cada vez um fichario mais lindo que o outro .

    ResponderExcluir
  3. Lindo maravilhoso mas,na minha opinião se ele não fosse de pano seria mais lindo beijos

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooo esse fichario na onde que eu compro sou de mg uberaba na onde posso encontrar minha filha vai ficar doida

    ResponderExcluir
  5. Amei qro umj onde será q eu compro ??? queroooo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei muuito. Onde encontroo ?
    Oobg. 2Bjoos s2'

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber onde vende esses ficharios da monster high pk eu amei !!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,eu coomprei o meeu,ele é lindooo!

    ResponderExcluir
  9. adorei elle é muito lindo , aonde eu poderia compra-lo ?

    ResponderExcluir
  10. sou do rio de janeiro , pavuna gostaria de saber aonde posso comprar!

    ResponderExcluir
  11. Comprei ele é lindo D+ vcs sabem como que compra mais folhas ?

    ResponderExcluir
  12. vou compra .e muito lindo.aaaaaaaameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir